sábado, 31 de julho de 2010

Olha o estilo de Lucy Hale ☺


Lucy Hale é uma das integrantes da nova série Pretty Little Liers, que estreiou em junho nos EUA e já faz o maior sucesso por lá. Enquanto ainda não sabemos quando podemos ver a série por aqui, vamos conhecer mais sobre Lucy.


A girl já participou da série Privileged, interpretando uma garota riquíssima, mimada, mas cheia de estilo. Também já participou de séries como Drake e Josh, Os Feiticeiros de Waverly Place e The O.C e, antes de se empenhar na carreira de atriz, cantava na banda American Juniors.



Em entrevista a revista WhoWhatWear, ela disse que já preferiu ser mais básica ao se vestir, mas que agora adora tentar coisas diferentes. “Quando eu tinha 16 anos, era muito básica e só usava jeans e camiseta. Amava moda e admirava quem se arriscava, mas nunca pude fazer o mesmo. Eu tenho orgulho de mim mesma por dar um passo à frente e fazer algo um pouco diferente agora”, disse.



E vocês? O que acharam da diva?Comente!

Fonte: Fotos: (Kyle Rover/ Startraks, Sara de Boer/ Startraks, Tony DiMaio/ Startraks, Jen Lowery/ Startraks.) / Yes!Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário