quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Essa e pra quem gosta do filme "Crepúsculo"


SINOPSE
“...em seu último ano letivo e com o coração partido por ter sido abandonada, Bella descobre uma perigosa maneira de manter contato com Edward... ”

Após o fenomenal sucesso alcançado por Crepúsculo, a saga vivida por humanos e vampiros chega a um novo estágio quando Bella Swan decide mergulhar fundo no misterioso mundo sobrenatural envolvendo-se em perigosas situações.

No dia em que Bella completa 18 anos, Edward Cullen e sua família abandonam a cidade de Forks para protegê-la dos perigos do mundo sobrenatural.

Já então em seu último ano letivo e com o coração partido por ter sido abandonada, Bella descobre uma perigosa maneira de manter contato com Edward e é então que decide levar

essa situação às últimas consequências, contando com a ajuda de seu vizinho Jacob Black, membro da misteriosa tribo dos Quileute.

Vivendo cada vez mais cercada de perigo, uma série de acontecimentos faz com que Bella descubra o segredo dos Quilheute. Em uma corrida contra o tempo, ela encontra o seu grande amor em uma situação que nunca poderia imaginar.

Com mais paixão, ação e suspense, Lua Nova será mais um sucesso de bilheterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário