segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quer um cãozinho para mimar e paparicar veja isso:


Aqui estão 15 opções de raças sugeridas pela treinadora e estudiosa de comportamento canino Cláudia Pizzolatto para facilitar a vida de quem planeja ter um cão em apartamento. Cláudia lembra que as 

raças menores tendem a ser mais agitadas e mais barulhentas: "Ninguém gosta daqueles latidos estridentes, de doer o ouvido", comenta ela.
Mas aponta vantagens nelas como a maior facilidade e praticidade no convívio, a menor necessidade de exercícios e a ótima adaptação aos espaços reduzidos.
"Não existe cão perfeito para apartamento, mas certas características de cada raça, como a necessidade de exercício, o quanto late, o grau de independência e a facilidade de aprender as regras de higiene, se levadas em conta, podem auxiliar a fazer uma escolha adequada", diz Cláudia.

tabela

Olha que fofura!!!!Que vontade de aperta!:


Arquivo Cães & Cia

Gostaram dessa postagem então vá logo ao Canil e pegue animais que concerteza presisam mais de carinho e atenção do que esses cachorros de raça tratados como rei,eu por exemplo tenho duas cachorras vira-latas e uma não tem uma perna ........ BJS  atê mais!!!!



3 comentários:

  1. Amei essa materia mas eu já tenho 3 cães mais atê que mais 1 seria bem recebido!!!!

    ResponderExcluir
  2. amaria tanto ter um cãozinho mais minha mãe ñ quer mais
    ela é uma CHATAAA

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter um cãozinho s2 axo q vou agoora pro canil.. rsrsrsrs!

    ResponderExcluir