domingo, 10 de outubro de 2010

R-E-S-U-L-T-A-D-O!

Como prometido, 10/10/10 é dia de esclarecer o ganhador (a) da GINCANA  do blog  Miguxas. Sem mais nem menos anunciamos que obtivemos uma GANHADORA! Parabéens Looh.. Ela teve a resposta mais criativa: "Minha primeira e única postagem no blog que eu mais amo (Miguxas.com) seria um agradecimento as blogueiras que deu não só a mim, mas a todas as fãs, uma oportunidade de ganhar uma postagem no blog. Minha postagem seria um agradecimento e depois, na mesma claro, algum video, música, texto, sei lá, que me faça sentir bem. Obrigada, Beijos Looh". Owwnt. Looh, vc é muiito fofa, agora é só enviar sua postagem pelo e-mail que postaremos na segunda-feira.. OK?



3 comentários:

  1. hello girls eu sou a carol, eu amei o blog de vcs e estou seguindo vou pedir um favorzinho me siguam no blog por favor ahh eu vou divulgar esse blog tbm oks?
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog. Vi sua pergunta no Yahoo respostas. Visite o meu blog de humor:
    www.clubedarisada.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nao ta ok suas putas, odeio vcs e akela Nathalia Cury

    ResponderExcluir