sábado, 21 de novembro de 2009

Cantinho do HORÓSCOPO 21/11/09

ÁRIES
Áries corresponde ao primeiro signo do zodíaco. Instinto, primazia e iniciativa são palavras-chave do ariano. Eles serão os pioneiros em diversas frentes da vida.

TOURO
Touro representa a relação do ser com o mundo. Bens, posses, coisas, sensações, prazeres e conforto são questões que influenciam fortemente sua atitude ao longo da vida.

GEMÊOS
Geminianos são excelentes comunicadores. Inteligência é uma característica comum aos nativos deste signo. Raciocinam com uma velocidade espantosa e argumentam com agitação ainda mais entusiasta.

CÂNCER
Cancerianos são sentimentais, pacíficos e acolhedores. A família possui uma importância extraordinária. Goste ou não goste dela, o canceriano não consegue se desligar facilmente de casa.

LEÃO
Leão, o quinto do zodíaco, é de longe o mais radiante. Agem como reis, inatingíveis e populares. Leoninos podem ser indestrutíveis quando estão de bem com a vida.

VIRGEM
Virgem é o sexto signo do zodíaco. Detalhistas e afeitos à rotina, os virginianos trabalham duro em seus objetivos. Jamais dão um passo maior do que a perna. Tudo para eles segue um plano rigoro

LIBRA

Libra é o ponto de contato com o outro. Trata-se de relações mais profundas. O libriano é um conciliador por excelência. Possui serenidade e tolerância para ouvir, ponderar e aconselhar.


ESCORPIÃO

Intensidade e paixão são importantes traços dos nativos de escorpião. Os escorpianos gostam de tarefas comunitárias. São ótimos administradores de negócios de outras pessoas, mas não tão bons em seus próprios negócios.


SAGITÁRIO

Sagitário é o nono signo do zodíaco. A expansão de suas habilidades, especialmente mentais, fundamenta-se na aspiração de transcender sua própria condição humana. Benevolência e generosidade são marcas características.


CAPRICÓRNIO

Trabalho e seriedade são os atributos básicos do capricorniano. Seus ganhos e sucessos são frutos de sua atitude, altamente direcionada e planejada. A ambição é a força motriz de seu comportamento.


AQUÁRIO

Aquário é o décimo primeiro signo. Inovação, cooperação e revolução são as palavras que melhor definem seu gênio irrequieto. Por onde passar, o aquariano estará procurando quebrar as regras e incitar a anarquia.


PEIXES

O signo de peixes encerra a roda zodiacal. Sensibilidade, empatia, sacrifício e imaginação são suas maiores características. Suas emoções são claramente perceptíveis, embora eles sejam predominantemente tímidos.

3 comentários:

  1. to de bem com meu signo nd de ruim so coisa boa!!! amo vcs vcs são foderrimas bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essas meninas...... meu signo amooooo*

    ResponderExcluir
  3. trabalho,ksa tudo em ordem bayyy amoo vcs*****

    ResponderExcluir