quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lua nova!!!!!O lançamento é amanhã:


O final de semana tão aguardado por milhares fã ao redor do mundo finalmente chegou. Estreia nesta sexta-feira (20) “Lua Nova” (Veja Trailer), o segundo capítulo da série “Crepúsculo”, na região. O filme apresenta uma nova fase no relacionamento entre a protagonista Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson), com muito mais perigo e ação. Esta nova franquia inicia o triângulo amoroso de Edward, Bella e Jacob, que irá continuar até o final da série. Além de apresentar a matilha de lobisomens e o clã de vampiros Volturi, personagens essenciais para as próximas continuações. Só no ABC serão reservadas 14 salas para o longa.
O filme inicia um triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob - DivulgaçãoA sequência mostra Bella, logo após completar 18 anos, sozinha. Edward decidiu deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, a jovem atravessa seu último ano de escola sem se importar com mais nada. Mas ela descobre que pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo, e como deseja estar com ele a qualquer custo, começa então a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade.
Jacob salva Bella de morrer afogada - DivulgaçãoCom a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella vai gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural. Ele e seus amigos são lobisomens com a função de proteger seu povo dos vampiros.
Os Quileutes são lobisomens - DivulgaçãoQuando Bella perambula sozinha em uma campina, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de lobos extraordinariamente grandes a salva de um terrível destino e o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo antigo da tribo Quileute e a verdadeira motivação de Edward para sair de sua vida. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião com seu amado, que acaba sendo muito diferente e mais perigoso do que ela esperava.
Jane Volturi é vivida por Dakota Fanning - DivulgaçãoEntra em ação então os Volturi. Um clã de vampiros completamente diferente da conhecida família Cullen. Eles não têm problemas em se alimentar de humanos e são considerados (no mundo dos vampiros) como uma espécie de família real. Os líderes Aro, Marcus e Caius são interpretados respectivamente por Michael Sheen (conhecido pela franquia de “Anjos da Noite”), Christopher Heyerdahl e Jamie Campbell Bower.
Bella vai à Itália salvar Edward - DivulgaçãoMas talvez os seres mais perigosos são os vampiros gêmeos Jane e Alec, interpretados por Dakota Fanning (conhecida por “Guerra dos Mundos”) e Cameron Bright. Ambos têm feições inocentes, mas são muito poderosos. Jane pode infligir dor em qualquer pessoa simplesmente por querer. Já seu irmão pode deixar qualquer pessoa sem nenhum dos sentidos, como audição, visão, olfato, paladar e tato.
“Crepúsculo”
Originalmente baseado no best-seller da americana Stephenie Meyer (1º lugar na lista do New York Times com mais de 52 semanas e contando), com mais de 5,5 milhões de livros impressos, “Crepúsculo” é um fenômeno cultural que trouxe novamente o mundo dos vampiros às bancas, livrarias, cinemas e locadoras.
Edward e Bella - DivulgaçãoO primeiro filme foi lançado em novembro de 2008. Foi um sucesso instantâneo, a adaptação para o cinema do romance improvável entre uma menina da escola sensível e um vampiro de mais de um século de idade faturou mais de US$ 70 milhões em sua semana de estreia e acabou arrecadando mais de US$ 350 milhões em todo o mundo. E a terceira parte da história, “Eclipse”, já está sendo gravada. A data de lançamento está prevista para junho de 2010. (CAROLINA GARCIA)

Um comentário:

  1. Muiiiitoo bom,ainda eu naum assisti mas mi parece d+ miguxas nosso site eh lindoo!!

    ResponderExcluir