sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Veja os looks que rolaram mesmo ontem em londres:


Rolou ontem em Londres a premiere de um dos filmes mais esperados do ano! Enquanto o longa não estreia por aqui, ficamos de olho é nos looks das famosas:

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/alice2481.jpg
Mia Wasikowska, que faz o papel principal no filme, estava linda – não parece que o vestido saiu de um conto da fadas?! A delicadeza da renda + nude do modelo da grife Valentino combinou bastante com as feições da atriz.

Avril Lavigne, que fez a música tema do filme, apostou no longo justo da Dolce & Gabbana – atenção ao peep toe dela, quase não dá pra ver, mas são tachinhas! Anne Hathaway, por sua vez, foi com um vestido da estilista Vivienne Westwood. A cor é bem neutra, mas o reflexo da luz nos micropaetês dá esse efeito molhado que é super atual, e apareceu bastante nas passarelas!
Eleanor Gecks optou por um look chique, mas, ao mesmo tempo, com o toque divertido das listras e babados.

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/alice2479.jpg
Algumas famosas apostaram em looks mais informais. Eleanor Tomlinson foi com veludo da cabeça aos pés! O toque fashion fica por conta do volume na região dos quadris. A modelo Lily Cole, por sua vez, ficou com a combinação vestido + meia-calça (um scarpin de bico arredondado, por exemplo, poderia dar um ar mais sofisticado ao look).
As modelos Daisy Lowe e Alice Dellal investiram em uma produção mais dark: o lado sexy veio com muita transparência e mistura de roxo e preto, enquanto o mais rocker apareceu nos coturnos, jeans e jaqueta de couro.

http://republica.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/alice2477.jpg
O lado fantasioso do filme também acabou inspirando o figurino de algumas personalidades:Paloma FaithVivienne Westwood e Helena Bonham Carter investiram em produções no estilo tudo-ao-mesmo-tempo. Destaque para a bolsa/carteira da Helena, com a estampa de sua personagem no filme, a Rainha de Copas:

Gostaram dos looks? Se gostaram ou não deixe seu comentário. bjsss.......

Fonte: capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário