quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Camp Rock 2: The Final Jam

Ainda sem data de lançamento na Disney Channel Brasil, Camp Rock 2 é o grande assunto da mídia teen internacional. Em entrevista ao site Popstar, Joe Jonas e Nick Jonas comentaram suas cenas favoritas para você ficar de olho quando o filme estrear por aqui:

Joe Jonas: "Para mim, a cena de luta com balões de água foi realmente muito divertido de filmar porque tinha realmente um monte de crianças arremessando balões umas nas outras. Quer dizer, o que mais você poderia querer? Isso é totalmente de acampamento! Porém, a cena que eu realmente fiquei feliz em fazer foi a última que filmamos, ao redor da fogueira. É muito especial. Foi emocionante para todos nós porque estávamos tão apegados ao filme..."

Nick Jonas: "Para a (canção) "Introducing Me", a gravação foi um desafio, mas ver o produto final foi gratificante. Quando ouvir a música pela primeira vez, eu estava preocupado por não saber se eu seria capaz de fazer essa cena cômica. Como eu costumo levar essa parte da minha carreira muito a sério, eu realmente tive que sair da minha zona de conforto. Porém, depois que vi como estava boa (a cena), eu fiquei muito feliz."

Fonte:Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário