sábado, 7 de agosto de 2010

Chloe Bridge style

A atriz Chloe Bridges, de 18 anos, está trilhando seu caminho nas telinhas. Seu último trabalho foi em Camp Rock 2, em que faz o par romântico de Nate (Nick Jonas). A girl, que promete ser mais um rosto marcante da Disney, não só atua e canta bem como tem um estilo único. Escolhemos quatro looks diferentes dela para você se inspirar e adaptar para o seu dia a dia. 



Todos os itens da produção pretos, com unhas vermelhas, remetem a um visual dark e ousado. Esse look é ideal para ir à balada ou a uma festa mais estilosa. Não abuse do make. Com tanto destaque para a roupa e para as unhas, faça uma maquiagem mais leve.



Aqui, Chloe está de um jeitinho que ela quase nunca aparece: com um conjuntinho mais clean, de calça jeans e blusa branca. Cores neutras e tecidos leves, somados ao jeans, são perfeitos para sair à tarde, como uma volta no shopping com as BFFs.



A saia bandage continua em alta. Você se lembra daquela azul-marinho linda que a Demi Lovato usou aqui no Brasil? Esta produção de Chloe é uma nova forma para você usar. Aqui ela também apostou no oversize, com uma big bolsa e um big colar. Com esse look você pode sair tanto de dia como à noite. Fica perfect! 



Esta produção é só para quem tem corpo sarado, a gente confessa! Mas não ficou lindo? Chloe apostou em um vestido justíssimo cinza e acertou em cheio combinando com o ouro velho da sandália. Este look é para sair e arrasar... pra valer! Você percebeu que ela está, inclusive, com as unhas dos pés vermelhas?

Fonte:Yes!Teen



Nenhum comentário:

Postar um comentário