quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Daniel Radcliffe:o bruxinho mais gato dos cinemas:

Daniel Radcliffe faz ensaio lindo e conta que está correndo atrás de garotas

Na entrevista ele diz tudo,as novidades mais quentes,o lindo disse que:

Ele falou que está se acostumando a ter encontros com garotas,mais ele não faz feitiços não ein!


"Nesse momento, eu estou solteiro e correndo por aí atrás de meninas. Não estou tendo muitas respostas, mas estou tentando. Também estou comecando a sair em encontros pela primeira vez. Nunca fiz isso porque todas as garotas com quem namorei eu conheci através do trabalho. Então a gente se conhecia bastante no ambiente de trabalho e acabávamos saindo", disse Daniel.

Ele falou que fica nervoso quando sai com meninas ,então fica tagarelando o tempo todo.rsrs'Imagina que ele fique nervoso,quem fica são as garotas que saem com esse gato!
LEMBRANDO QUE:"Harry Potter e as Relíquias da Morte"  O filme estreia no dia 19 de novembro!
Fonte:www.capricho.com.br moderadoras:miguxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário