domingo, 28 de março de 2010

Harry Potter terá "mundo" em Orlando:


O sonho de muitas de nós pode se tornar realidade! É que no dia 18 de junho será inaugurado o Mundo Mágico de Harry Potter (The Wizarding World of Harry Potter), no resort da Universal, em Orlando! 

Mundo de Harry PotterO parque terá três grandes atrações: duas montanhas-russas, sendo uma mais leve (O Vôo do Hipógrifo) e outra mais radical (Desafio do Dragão), e o castelo de Hogwarts (aahhh!!!).

O castelo terá o escritório de Dumbledore, a sala de aula de Defesa Contra a Arte das Trevas e a Sala Precisa, entre outros cômodos. Além disso, na Jornada Proibida, haverá um simulador com uma megatela onde o visitante fará uma viagem pelos 6 filmes do bruxinho.

O quadribol não poderia ficar de fora: haverá uma partida que poderá ser assistida pelos visitantes. Quem for ao parque também terá a oportunidade de usar o Pó de Flu para se transportar e sentir os arrepios de um Dementador.

Os souvenirs do parque são o máximo: você poderá tomar a famosa "cerveja amanteigada" (não-alcoólica), feijõezinhos com seus sabores "peculiares" (cera de ouvido, vômito, caramelo) e sapinhos de chocolate. Além da varinha mágica, que será vendida em uma loja bem semelhante à do filme: é ela quem escolhe o dono.
Fonte: Todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário