terça-feira, 30 de março de 2010

Luan Santana!Ele é um meteorooooo!

Lindo, talentoso, um meteoro da paixão! O estilo sertanejo universitário tomou conta das paradas de sucesso e fez que Luan Santana se tornasse conhecido entre o público jovem (não só conhecido como adorado...).

Neste último domingo, Luan participou da premiação ‘Melhores do Ano’, no Domingão do Faustão e ganhou prêmio de revelação musical! Olha só o recadinho que ele deixou para suas fãs em seu blog: “Oi amores, não consigo explicar a sensação que tive ontem, quando o Faustão anunciou meu nome. Lembrei de muitas coisas que passamos para chegar até aqui. Passou um filme na minha cabeça. To muito feliz e vocês são os responsáveis por isso.”


Um fofo, né? Mereceu ganhar!

Para quem ainda não conhece, segue a tracklist do CD do divo sertanejo:

-Meteoro
-Você não sabe o que é amor
-Sinais
-Tô de cara
-Pout Pourri - Aqui é seu lugar / Digitais
-Minha boca você não beija mais
-Jogo do amor
-Vou voar
-Sempre com você
-Eu tô jogando verde
-Sobrenatural
-Apaixonado / A loira do carro branco
-Pra você lembrar de mim
-Você do meu lado
-A louca
-Chocolate
-Amigos pela fé  

Nenhum comentário:

Postar um comentário