sexta-feira, 5 de março de 2010

Zac Efron, Taylor Lautner e outros irão apresentar o Oscar 2010!



Domingo (07/03) quando estivermos vendo o Oscar, vamos ver mais do que filmes e astros recebendo as estatuetas. Boa parte da premiação é feita pelos astros e suas ótimas (ou não) apresentações dos indicados.
Você poderá ver pelo canal TNT a partir das 21h desde o tapete vermelho, e a Globo que terá flashs transmitidos durante sua programação. A cerimônia está marcada para começar às 22h.
Selecionamos seis gatos que vão estar no comando da apresentação de alguns dos prêmios. Confira.
Taylor Lautner e Zac Efron “17 Outra Vez” e “Crepúsculo” não foram indicados a nenhuma categoria, mas mesmo assim Zac e Taylor são presenças confirmadas na festa.
Os dois irão apresentar diferentes prêmios no Oscar. Aliás, Taylor irá apresentar os indicados junto com Kristen!
Sam Worthington e Chris Pine Sam tem grandes chances de levar a estatueta para casa no domingo. Ele está concorrendo a melhor filme com a megaprodução “Avatar”.
E “Star Trek” está concorrendo apenas a prêmios técnicos (melhor efeito sonoro e melhor efeito visual). Então Chris Pine, que interpreta o capitão Kirk no filme, vai poder se concentrar na apresentação que fará de uma das categorias.
Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds Jake Gyllenhaal conquistou a crítica, mas não entrou na disputa pelo Oscar com o filme “Entre Irmãos”, que também tem no elenco Tobey Maguire e Natalie Portman.
Ryan Reynolds que está no filme “A Proposta” tambem é outro astro que não tem indicações na noite da premiação, porém sua colega de set, Sandra Bullock, é uma das favoritas para melhor atriz.
Então não esqueçam! A cerimônia de entrega dos prêmios do Oscar acontecerá no dia 7 de março, às 22h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário