domingo, 7 de março de 2010



Listamos os filmes que merecem levar a estatueta em 2010!

O Oscar desse ano tem 10 concorrentes ao prêmio de melhor filme e outras vinte categorias premiando os melhores da telona. A premiação ocorre em Hollywood e vai ser transmitida domingo (7/3) no Brasil pelo canal TNT a partir das 21 horas (ou na Globo depois do BBB).
E já que a premiação tá chegando, nós selecionamos os indicados que merecem muuuito levar a estatueta para casa!
Na categoria Melhor filme, estamos torcendo para "Avatar”:

Provavelmente é o grande favorito de 2010. Ele teve a maior bilheteria do cinema, rendeu milhões e tem uma história de amor fofa entre Jake e Neytiri. E o mais importante: revolucionou o cinema com efeitos especiais em 3D. Quem viu sabe o que a gente tá falando...
Outro filme que merce ganhar: “Preciosa”
O drama conquistou a simpatia de todos pela história da menina que sofre abusos dentro de casa e sonha com um futuro melhor. O filme lançou Gabourey Sidibe e Mo’nique, as duas também são indicadas aos prêmios de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante respectivamente.
Melhor Filme de Animação tem que ganhar o “Up – Altas Aventuras”!

A animação fofaaaaaaa de todos os tempoooos! "Up" foi indicada a cinco prêmios esse ano. Russel e o senhor Fredricksen emocionaram todos que o assistiram. Pode ser pelo Dug, cachorro atrapalhado, ou então pelo enredo que mostra como é possível realizar um sonho em qualquer momento da vida.
Melhor atriz coadjuvante vai para... Anna Kendrick?

A Jéssica de “Crepúsculo” pode ganhar o Oscar pelo seu papel super engraçado em “Amor Sem Escalas”. Anna Kendrick faz uma personagem tímida e certinha foi escrita especialmente para ela. Para aumentar a torcida por Anna, saibam que ela é a única que concorre a um Oscar esse ano do elenco de “Crepúsculo”.
Melhor trilha sonora: "A Princesa e o Sapo”
São as músicas lindas que fizeram de “A Princesa e o Sapo” concorrer duplamente à melhor trilha sonora. “Almost There” e “Down in New Orleans” são as canções que estão na disputa. Mesmo o filme não fazendo o sucesso esperado, ele é super merecedor desse prêmio.
Pra quem vocês estão torcendo? Já estão sabendo dos gatos que vão estar apresentando os prêmios na festa? Tem Zac Efron, Taylor Lautner e muito mais no Oscar 2010!
FONTE: Capricho

Um comentário: