terça-feira, 20 de julho de 2010

Atriz de Glee colocou botox aos 18 anos?

Aos 18 anos, nova atriz do seriado musical Glee coloca botox Ô_o

A atriz e cantora Charice está se preparando para entrar na próxima temporada de Glee. E se você pensa que no vocabulário dela se preparar significa treinamentos de interpretação e voz, enganou-se! Aos 18 anos, repetindo, 18 A-N-O-S, ela aproveitou para colocar botox. 

É que Charice acredita que o procedimento vai ajudá-la a parecer mais nova nas câmeras. Pelo menos foi o que disse durante uma entrevista coletiva nas Filipinas, país de origem dela. 

Mas a polêmica cresceu e a assessoria de imprensa da atriz se manifestou confirmando que ela teria colocado botox, mas por motivos de saúde e não de estética. Segundo a assessoria, ela sofre de dores no maxilar.


A cantora vai interpretar uma intercambista e rival da protagonista Rachel, personagem de Lea Michele, e por isso, Charice admite que sentiu-se pressionada para a estar bem para a série.

Ok. A gente até entende essa pressão, mas se existem dermatologistas que não indicam o procedimento aos 40, por isso para fazer com 18 anos precisa ter muita responsabilidade e indicação médica.
E vocês o que acharam sobre o caso?

Fonte: CAPRICHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário