sábado, 17 de julho de 2010

Disney's Friends For Change - Send It On


  Finalmente a The Walt Disney Company Latin America anunciou o lançamento da campanha Amigos Transformando o Mundo, uma iniciativa ambiental multiplataforma para incentivar as crianças a ajudarem o planeta. Lançada no ano passado nos Estados Unidos, a campanha reune os talentos da Disney, internacionais e latino-americanos, como Miley Cyrus, Selena Gomez, os Jonas Brothers, Demi Lovato, Clara Alonso, Roger Gonzálo Garza, Thays Gorga e Yasmin Manaia, são os primeiros a participar e transmitir mensagens de conscientização que já podem ser vistas e ouvidas no Disney Channel, Disney XD, Rádio Disney e nos sites da Disney.com.br eDisneylatino.com.
  “Amigos Transformando o Mundo convida os jovens e suas famílias a se unirem para contribuir na proteção do meio ambiente por meio de pequenas ações cotidianas relacionadas a quatro temas-chave: mudanças climáticas, água, resíduos e habitat. As crianças podem aprender e se comprometer com práticas para preservar o planeta, acompanhar o impacto coletivo de suas iniciativas, e terão a oportunidade de votar online para decidir como serão distribuídos os U$S250.000 que a Disney doará para projetos ambientais ao longo do ano.
  Com “Amigos Transformando o Mundo queremos continuar construindo o legado de responsabilidade corporativa da Disney para as atuais e futuras gerações”, revela Claudio Chiaromonte, VP Sênior, COO e CFO da The Walt Disney Company Latin America. “Em 2009, nos comprometemos a reduzir o impacto ambiental de nossas operações com a implementação de um programa que teve a participação de toda a empresa. Hoje, renovamos nossos esforços ao lançar uma iniciativa global que incentiva o cuidado do meio ambiente, aproximando ao nosso público mensagens de conscientização com ferramentas e práticas focadas na preservação do planeta”.
  A partir de hoje, dia 22 de abril, Dia da Terra, as super estrelas locais e internacionais da Disney transmitirão uma série de mensagens em prol do planeta que serão exibidas no Disney Channel, Disney XD e Rádio Disney. Os artistas convidarão as crianças a se unirem a eles e se cadastrarem no site Disney.com.br/amigostransformandoomundo.
  Ao realizar seu cadastro online, as crianças poderão se informar sobre atitudes simples que ajudam o planeta, a importância destas ações e receber detalhes sobre o programa no Facebook. Por meio da comunidade online, as crianças poderão convidar seus amigos a se unirem, trocar ideias e compreender como esforços individuais podem alcançar um impacto coletivo no planeta.
  Para celebrar este lançamento, o Disney Channel Brasil estreia hoje, dia 22 de abril, em sua programação o videoclipe da canção Send It On, um hino de inspiração para Amigos transformando o mundo interpretado por Miley Cyrus, os Jonas Brothers, Selena Gomez e Demi Lovato. O vídeo também poderá ser visto no site Disney.com.br e ouvido na Rádio Disney. Vale lembrar, que a Rádio Disney não existe no Brasil, apenas em alguns países da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário