quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desafio do dia: Conseguir respirar depois de ver as novas fotos do Robert Pattinson!

  O ator  Robert Pattinson participou de um ensaio fotográfico para a revista TV Week no fim do mês passado, enquanto gravava “Water For Elephants” no meio do nada.
  Vocês precisam ver as novas fotos do gatíssimo  Robert Pattinson , me ajudando claro ao voltar ao normal, respirar corretamente e parar de ter ilusões de mim conhecendo ele.. Obrigado e respirem fundo, pois o negocio não é fraco não hein? PS: Olhem só um pouco ou alguém vai sair machucado oks?





Quer saber mais? Agora o ator está sozinho, sozinho, sozinho em Los Angeles, já que Kristen Stewart embarcou pra Montreal, no Canadá, para as filmagens de “On The Road”, seu novo filme.
 O ator foi sozinho ao show do amigo Sam Bradley no Hotel Cafe, em Hollywood. Tava mega sério, mas muiiiito sexy!  O_o



E agora o miguxas.com quer saber: Robert ou Taylor?? Ó duvida cruel!
E aqui vai mais uma deles pra você escolher:

Um comentário:

  1. então eu acho o Rob muito gato mais eu respeito a naty.eu gosto mto mais do tay lautner♥

    ResponderExcluir