segunda-feira, 26 de julho de 2010

Selena curte Leo DiCaprio? hummm...




Diva diz que tem uma quedinha por ele..
Mas quem não tem? Selena é que esta certa, pois quem nunca curtiu um cara mais velho de Hollywood? Brad Pitt, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio... Impossível não escolher unzinho, né? Selena Gomez não é diferente de nós. Ela contou ao britânico OK que tem uma paixonite secreta por Leonado DiCaprio. "Se eu fosse mais velha, me interessaria por ele. Leonardo é bonito e talentoso. Ele pode atingir todos os públicos", disse a girl após assistir ao mais novo filme dele, Inception. Bem, mas como sabemos a nossa diva Selena Gomez já tem 18 aninho e... Será que rola? Acho que não, bom tenho quase certeza absoluta que não mais é vocês o que acham??



Aproveitando que a post é da mais recente aniversariante famosa .. Dá uma olhada no bolo de niver da garota:

Agora me fala quem não quer tem um bolo com a sua cara? 
Fonte: miguxas / Yes!Teen


Nenhum comentário:

Postar um comentário